Crédito com segurança
e #semdúvidas

O crédito precisa ser descomplicado e ser acessível para todos. Nascemos facilitar o acesso ao crédito. Aqui trazemos as dúvidas mais frequentes, mas confere abaixo um pouco mais sobre a gente.

Credifit | Vídeo Dê o play e conheça o nosso mundo

Confira nossas
Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida sobre algum produto ou serviço da Credifit? Ao lado colocamos as dúvidas mais comuns. Caso queira ver mais dúvidas, clique abaixo:

A Credifit é a primeira SCD (Sociedade de Crédito Direto) sediada no Norte e Nordeste a entrar em operação. Trata-se de uma Fintech de Crédito com escritório em Salvador/BA tendo o propósito de oferecer crédito rápido e do tamanho certo permitindo o equilíbrio financeiro e pessoal dos seus clientes.

Somos uma Fintech, 100% digital e toda nossa operação é regulada pelo Banco Central, trazendo mais comodidade e segurança para você. Buscamos a redução de taxas de crédito ofertadas ao Brasil e estamos alinhados com os objetivos da ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - da ONU.

Sim, além do empréstimo consignado a Credifit também trabalha com operações de Capital de Giro para empresas e a pretensão é em breve também ofertar o crédito pessoal, esse voltado para pessoa física em geral.

É uma modalidade de empréstimo, conhecida popularmente como empréstimo com desconto em folha de pagamento, em que a prestação/parcela é descontada diretamente do salário, da aposentadoria ou da pensão pela fonte pagadora (entidade consignante). No caso de servidores públicos (na ativa, aposentados, ou dependentes), a fonte pagadora é o ente federado (União, Estados, Distrito Federal e municípios); no caso de aposentados e pensionistas, é o INSS; no caso de empregados celetistas, é o empregador.

A contratação é 100% digital, utilizando-se os meios eletrônicos. Para isto, é necessário que a empresa na qual você trabalha tenha um convênio com a Credifit. A Credifit trabalha apenas com crédito consignado privado, isto é, com empresas privadas e seus empregados celetistas. Se tem dúvidas quanto ao assunto, o setor responsável por Folha de Pagamento em sua empresa pode auxiliá-lo.

O valor pré-aprovado será exibido no momento da simulação, feita no aplicativo Credifit para Android e iOS, com base no seu salário, assim como a quantidade de parcelas disponíveis para contratação do empréstimo.

Na Credifit, após a aprovação do crédito, depositamos o dinheiro diretamente na conta corrente do funcionário/tomador em até 2 dias úteis. Estamos trabalhando para realizar nossa meta de transferir o dinheiro no próprio dia em que o valor seja solicitado.

Em caso de desligamento, o que garante o desconto do empréstimo consignado na rescisão é a Lei nº 10.820/2003, formalizada pelo Tribunal Superior do Trabalho.

Isso quer dizer que a empresa pode descontar as dívidas do colaborador demitido, o contrato do consignado em caso de desligamento será descontado 30% no valor da rescisão para cobrir as parcelas pendentes.

Uma dica é: Se tiver dinheiro suficiente para pagar todo o empréstimo, é interessante fazer a antecipação total do pagamento e aproveitar o desconto nas taxas de juros e a margem consignável.

Se na rescisão os 30% estipulado por lei não forem o suficiente para a quitação, as parcelas passam a ser cobradas por boleto bancário diretamente com a instituição financeira ou com o Fundo para o qual foi cedido.

Nós buscamos projetos que tenham alinhamento aos valores da Credifit, e após análise e aprovação de crédito, montamos a estrutura de financiamento de capital de giro.

Saiba mais

Qualquer tipo de empresa, desde que apresente os pré-requisitos mínimos para solicitar o crédito.

A Credifit está continuamente aumentando sua capacidade para apoiar financeiramente seus clientes.

As operações/empréstimos tem condições individualizadas, mas o prazo máximo possível é de 24 meses.

Credifit
Credifit Sociedade de Credito Direto S.A. CNPJ 39.676.772/0001-83 | Ouvidoria – 0800-452-0452
A Credifit é uma plataforma digital que atua como Sociedade de Crédito Direto, Instituição Financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil em conformidade com a Res. 4.656/18.